“Gás de geladeira” é inalado para dar barato em festas

1 min



Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma garota inalando gás de um botijão durante uma festa em um barco. Ao que parece, trata-se do R-22, geralmente utilizado para refrigeração em geladeiras e aparelhos de ar-condicionado.

Reprodução/Veja SP

O que chama a atenção na gravação é a reação da moça. Na primeira parte do registro, é possível vê-la cercada por amigos ajustando o botijão e levando uma mangueira até a boca. Na parte final, está sentada, com a cabeça jogada para trás, apoiada na lateral do barco. O produto é usado aqui para “dar barato”.

A reportagem entrevistou especialistas para saber quais as sensações que o gás pode trazer se inalado. Para o psiquiatra Ronaldo Laranjeira, um dos maiores especialistas em dependência química do Brasil, o R-22 não tem propriedades alucinógenas.

A reportagem é da revista Veja São Paulo, leia o texto completo aqui.



Veja matéria original


Curtiu? Manda pros parças!

Qual sua reação

amei amei
2
amei
buá buá
1
buá
paia paia
1
paia
kkk kkk
0
kkk
uau uau
0
uau
Tesão News

Jornal Online Colaborativo de Curitiba que pretende inovar trazendo os leitores como criadores de notícias, integrando-os na plataforma e criando redes comunicativas e participativas. Um jornal com visual diferente e novas interações com a notícia, experimente, participe!

Deixe seu recado

Escolha um formato
Notícia
Escreva sua notícia e ganhe uma grana (veja regras na Pág. Como funciona)
Vídeo
Youtube ou Vimeo (Use somente vídeos embedados </>)
Imagem
Envie uma imagem ou Gif

Send this to a friend