Corpo de menina desaparecida é encontrado e pai confessa que ocultou cadáver

1 min



 

O corpo de Eduarda Shigematsu, de onze anos, foi encontrado por volta das 14h30 deste domingo (28) em Rolândia, no Norte do Paraná. O pai da menina foi preso por ocultação de cadáver, mas nega ter matado a filha. Ele alega que encontrou a garota enforcada no quarto da casa em que morava e, desesperado, a enterrou no quintal de outro imóvel que também era proprietário.

Corpo foi localizado neste domingo (Foto: Divulgação Polícia Civil)

A menina morava na residência com a avó, que tinha a guarda dela, e o pai. Na quarta-feira, por volta das 12h, Eduarda chega em casa da escola, mas não sai de lá. Em seguida, por volta das 13h30, o pai deixa a residência e chega, sete minutos depois, até o imóvel em que a garota foi enterrada.

“O pai confessou a ocultação do cadáver, mas nega que tenha sido um assassinato. Ele afirma que chegou em casa e encontrou a filha enforcada com uma corda. Afirma que se desesperou e levou o veículo até esta residência, que é proprietário, onde enterrou o corpo em uma fossa. Ele usou cimento para fechar o buraco e deixou o local após 20 minutos”, descreveu o delegado Ricardo Jorge, responsável pelo caso.

Desaparecimento

O Boletim de Ocorrência (BO) do caso foi feito pela avó paterna, na quinta-feira, informando que a menina tinha desaparecido na quarta. Entretanto, o delegado acredita que ela também sabia da ocultação de cadáver. “O BO foi feito de forma falsa, porque os dois sabiam que ela estava morta, até prejudicando o trabalho da polícia. Agora, ele admite que enterrou o corpo”, destacou

A menina estava enterrada com os pés e mãos amarrados, uma corda no pescoço e a cabeça envolvida em um saco preto e uma toalha. “Ele disse que colocou o saco na cabeça por não conseguir olha para a filha morta. Agora, esperamos que exames de necropsia sejam feitos para saber a causa da morte”, disse.

O corpo de Eduarda foi enterrado na manhã desta segunda-feira (29), no Cemitério Municipal de Rolândia.  O pai permanece preso e a avó também poderá ser indiciada.



Veja matéria original


Curtiu? Manda pros parças!

Qual sua reação

amei amei
2
amei
buá buá
5
buá
paia paia
1
paia
kkk kkk
1
kkk
uau uau
1
uau
Tesão News

Jornal Online Colaborativo de Curitiba que pretende inovar trazendo os leitores como criadores de notícias, integrando-os na plataforma e criando redes comunicativas e participativas. Um jornal com visual diferente e novas interações com a notícia, experimente, participe!

Deixe seu recado

Escolha um formato
Notícia
Escreva sua notícia e ganhe uma grana (veja regras na Pág. Como funciona)
Vídeo
Youtube ou Vimeo (Use somente vídeos embedados </>)
Imagem
Envie uma imagem ou Gif

Send this to a friend